terça-feira, 6 de maio de 2008

O senhor está de nojo...

Nem fazia ideia qual era o significado desta frase!
Hoje de manhã, quando cheguei à porta da sala e vi que o professor não estava por lá fiquei logo contente como as criancinhas do 5º ano quando os professores faltam ás aulas.
Estava eu todo contente da vida, quando chegou ao pé da minha turma o director que vinha anunciar que o professor em questão estava de nojo, eu não consegui resistir e comecei a rir feito um palhaço, depois do riso ficou um silêncio perturbante e durante esse silêncio o senhor director fixou-me bem nos olhos, depois baixou a cabeça com vontade de se rir também e explicou-nos que o sogro do professor tinha falecido.
Pronto, mais um disparo de estupidez!!!!
Para a próxima fico calado.

Hoje estou alegre

1 comentário:

Maria do Consultório disse...

Estar de nojo é do camandro!
Nunca tinha ouvido essa.
Cromo do caraças.