quinta-feira, 29 de maio de 2008

A boémia

Que vidinha a minha! Ultimamente tem sido só rambóia.
Jantares, almoços, festas...... Onde haja álcool só logo o primeiro a chegar.
Mas tenho a dizer que é mesmo bom estar com os amigos e curtir um pouco a vida, já andava eu a dizer que me suicidava e etc..
Afinal de contas estou a começar a perceber o lado bom da vida, sair à noite fazer as maiores loucuras possíveis, experiências que nunca pensei que iria fazer e que finalmente aconteceram.
Na escola tudo continua porreiro, o meu amigo G. continua com a ideia de fazer um menage à trois, eu já disse que estava disposto e que fazia o sacrifício, sempre é bem melhor do que ir aquelas casas javardonas que falei da outra vez.
Afinal as coisas estão a correr bem, apesar de já haver um desistente por motivos de força maior as coisas vão andando.
Definitivamente descobri que sou um descendente do Bocage, só não quero ir parar ao hospício.

Hoje estou muito contente

Sem comentários: