segunda-feira, 5 de maio de 2008

Costumam dizer que à terceira é de vez

8:00 da manhã, céu nublado os pombos cagam valentemente nas ruas da minha cidade, eu vou a caminho da minha escola de condução para seguir para a DGV, durante o percurso que demora mais ao menos 20 minutos da minha casa para escola vou ficando sem forças para poder esticar o dedo e responder as questões que dizem que serve para formar condutores.
Sinto-me confiante, sinto que tenho tudo sob controle, mas ao mesmo tempo sentia que algo não ia correr bem, eu coçava-me eu lambia-me, eu limpava os resto de ranho que tinha no nariz, eu bocejava e tentava manter a calma, mas era impossível eu não conseguia manter a calma.
O meu coração não aguentava tanta agitação, fumei meio maço antes do exame começar, prometi que iria deixar aquele vicio se conseguisse ficar aprovado, mas tudo falhou.
Agora tenho que pagar e pagar a valer!!

Hoje estou aborrecido !!

2 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Tem calma... bebe duas imperiais antes (se ainda não vais pegar no carro) e vais ver que isso vai lá.

Tu saber aquilo, já sabes!
Por isso toca a marchar... com um "cadiiiiim" de confiança, vá!

Maria do Consultório disse...

Tu precisas é de apanhar uma grande besunta com a companhia certa. Azelha duma figa!