segunda-feira, 12 de maio de 2008

A continuação do nojo

Consegui finalmente aparecer por cá, ultimamente tem acontecido muitas coisas, mas nem tudo são coisas boas.
O meu professor continua de nojo, ontem apareceu lá pela escola com uma gravata que mais parecia um babete, os meus colegas e eu próprio andamos a sofrer, este sofrimento é devido à dor que o sexo feminino nos causa.
Ninguém consegue passar uma aula sem suspirar ou então a ficar a olhar para "ontem".
Nós lá vamos falando dos nossos problemas de ansiedade sexual e das várias experiências que já nos aconteceram.
Já combinamos todos e chegamos à conclusão que as prostitutas vão ser a nossa solução mais óbvia, vamos alugar um autocarro e vamos todos lá para boate mais próxima.
Já arranjamos uma caixinha de esmolas para tentarmos ganhar dinheiro para o bilhete do autocarro e para o resto dos serviços prestados.
Eu não sei se isto vai ser boa ideia, prefiro continuar nesta rotina de olhar e utilizar a irmã da canhota do que ir para a casa que tem um contentor ao lado cheio de preservativos ou então arranjar uma miúda jeitosa e começar a ter uma vida sexual bastante activa.

Hoje estou............esquisito

1 comentário:

Maria do Consultório disse...

Boate? Tu disseste mesmo boite? Ai que me apago!